Disney Channel: Séries Que Marcaram A Minha Infância!

12 de outubro, Dia das Crianças e infelizmente esse ano eu não ganhei presente (mas pensando bem, já faz um tempo que eu não ganho presente 🤔) … 

Mas mudando de assunto, ou melhor continuando falando sobre o dia de hoje, vocês já pararam pra pensar que nós, pessoinhas do ano 2000, estamos ficando velhos?!

Era tanta mas tanta coisa que fazíamos, que assistíamos e que agora infelizmente não faz mas parte do nosso dia-a-dia (Rip. Tv Globinho 😔😔).

E foi pensando nas lembranças da minha infância (e quem sabe da sua também) que o post de hoje vai ser totalmente voltado para as minhas séries da Disney favoritas 💖💖💖

1) As Visões Da Raven: 

Quem não adorava prever o futuro com a Raven, hein? Chegar da escola e assisti-lá no Sbt era uma das minhas coisas preferidas! A família Baxter vai ficar pra sempre em meu coração! E não vamos nos esquecer da Chelsea, Eddie e do Devon, né? 😍😍😍

Ah, e para quem não sabe, As Visões da Raven ganhou um spin-off contando a história da Raven e Chelsea com seus respectivos filhos e que fez tanto sucesso que já ganhou até uma segunda temporada! Infelizmente ainda não estreou aqui, mas quando sair qualquer notícia, eu aviso 👍

2) Hanna Montana: 

Quem nunca sonhou em ser uma famosa cantora não é? Hanna Montana pra mim é uma daquelas séries que a gente pode assistir várias vezes que ainda vamos cantar todas as músicas como se fosse a primeira vez 🎤🎤🎤

Mas não pense que é só a protagonista que rouba a cena não, os outros personagens também são maravilhosos, sobretudo Billy Robb, Lilly, Jackson, Oliver e Rico.

3) Os Feiticeiros De Walverly Place

Gente não tem como não amar essa família 😍😍😍 A nossa irreverente Alex, o certinho Justin e o desastrado mas não menos fofo, Max! A família Russo é uma daquelas famílias que você fica torcendo para te adotarem sabe? Até porque quem não iria adorar ser amiga da Alex e Harper? Ou ficar pertinho do crush, vulgo Justin, hein?! 💖

🎶 “Nem tudo é o que parece ser quando se tem qualquer coisa pelo simples plazer. Cuidado para não abusar do poder, porque nem tudo é o que parece ser”🎵

4) Sunny Entre Estrelas: 

🎵 Era o meu sonho ser uma artista mas só comsegue quem se arrisca, tive uma chance, eu não vacilar é … 🎵🎵  
Quem não adorava acompanhar as trapalhadas da turma do Sem Sentido, não é? Altas gargalhadas eram sempre esperadas com essa turma! 

E sem contar que ainda tínhamos um shipper pra lá de lindo não é?! Até porque quem é que não se apaixonaria por Chad Dylan Cooper?! 

E e foi isso galera! Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado 😚😚 Ah, e antes que eu me esqueça, parabéns para nós 🎂🎉🎊 O blog Garota Rebelde completou um mês ontem e eu só posso agradecer a vocês meus leitores lindos por estarem fazendo o blog crescer cada vez mais, devo tudo a vocês 😙😙😙 

Advertisements

Textos: Já teve a estranha sensação de se sentir sozinho?

Me sinto sozinha mesmo estando em uma sala lotada de pessoas. Isso pode ser considerado normal? Não sei dizer, apenas é o que eu sinto.

Por diversas, a noite quando todos já estão dorminando fico a imaginar o porque da solidão ter escolhido logo eu como companhia. Ela insisti em me visitar, dia sim, dia não. É um sentimento estranho, te deixa triste, fraca e sensível e se vier lhe visitar muitas vezes pode até mesmo te deixar a beira de um ataque de nervos!

Será que existe um remédio para isso? Para colocar fim a esse sentimento tão mesquinho, que se abate sobre nós sem nem mesmo pedir permissão! 

Se alguém conhece algum remédio ou até mesmo quem sabe, a cura, por favor me avise rapidamente. Temo precisar de altas doses para me livrar dessa minha amiguinha que entrou em minha vida e parece ter gostado de ficar! 

Brincando De Chef: Brigadeiro

Hey amigos da Rede Globo … Tá parei 😆😆

E aí meus rebeldes, tudo em cima? Aqui tá tudo meio que na corda bamba! Final do ano se aproximando, bimestre acabando e a quantidade de trabalhos e provas só aumenta 😣

Mas para dar uma relaxinha e esquecer um pouquinho dos problemas, euzinha aqui a mais conhecida como “Desastre Ambulante na cozinha” resolvi colocar meus “dotes culinários” pra jogo e fazer um delicioso (pelo menos é isso que eu espero 🤗) brigadeiro pra galera daqui de casa! E vocês meus rebeldes como não poderiam ficar de fora desse momento histórico, eu resolvi trazer a receita pra cá pro blog também!!! 😘😘

E aí vamos a receita?!

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de manteiga
  • 1 lata de leite condensado 
  • 3 colheres (sopa) de chocolate em pó 
  • 1 xícara (chá) de chocolate granulado
  • Manteiga para untar

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a manteiga, o leite condensado e o chocolate em pó. Misture bem (bem mesmo, tá?) e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até tudo se desprender do fundo da panela. Retire da panela, coloque em um prato untado e espere esfriar!

O tempo de duração é de cerca de 10 minutos. 

Resumindo: O brigadeiro, sem querer me gabar mas ficou uma delícia 😋😋 Mas acabou que a gente teve que comer na colher mesmo, porque ficou mole demais para enrolar 🤗.

E foi isso meus rebeldes, esse foi o post-receitinha de hoje! Espero que tenham gostado 😚 Uma ótima sexta-feira pra vocês, não exagerem no chocolate e lembrem-se de escovar os dentes 😆

Especial Sou Luna 2: Minha Opinião!

Hey people, como estão?! Na sexta feira terminou a segunda temporada de Sou Luna e nós fãs já estamos super anciosos para ver a terceira temporada. Como prometido, no post de hoje eu estarei dando a minha opinião sobre o que gostei (e o que eu não gostei) nessa temporada! Vamos lá?!
1) Desenvolvimento da história:

Quem acompanhou a primeira temporada de Sou Luna, percebeu que o último episódio terminou com um gostinho de quero mais e com um super gancho para a próxima temporada! 
Nos vídeos que eram lançados no canal da Disney sobre a segunda temporada só aumentava ainda mas a nossa curiosidade com o que estava por vir. Mas passado a primeira semana percebemos que as coisas não seriam tão boas assim como aparentavam ser!

Eu digo e repito a primeira temporada foi e continuara sendo (pelo menos até estrear a terceira temporada) a melhor de todas. Na primeira tinhamos ótimas cenas, menos enrolação e focavam em vários peesonagens sem cair na mesmisse de só focar no casal principal. 

Já nessa segunda, as coisas se tornaram enroladas e cansativas e parecia que tudo só girava em torno do casalzinho Lutteo. Caramba Disney, vocês tinham ótimos peesonagens, ótimos enredos e parece que esqueceram eles no churrasco! 

2) O caso Sol Benson

Se a história do incêndio na mansão Benson é envolvente e cheia de mistérios isso aí todo mundo já sabe, mas nessa temporada ganhou ares de cansaço por nunca sair do lugar! Não tô dizendo que tudo já deveria ter se resolvido logo no primeiro capítulo, mas poxa, todo mundo descobrir que Luna é a verdadeira Sol e a mesma só descobrir nos últimos minutos do segundo tempo, não dá né?! 

Se eu fosse um dos diretores já teria resolvido essa história de Sol Benson e incêndio logo nessa temporada, e não arrastar essa história para a terceira! Porquê vamos admitir né? Três temporadas focando no mesmo assunto, é dose!

3) Nível De Maldade Chegando a 100

E quem diria que o pôster da Âmbar estava nos dando spoiler, não é mesmo?!

Se Âmbar é a minha malvadinha favorita isso aí não tenho mas como negar, mas nessa temporada os diretores se superaram ao coloca-la pra fazer coisas que até Deus duvida! 

Incêndio na pista, quebrar o patins de cristal da Juliana, jogar os patins da Luna na água, usar o Simon, se unir ao embuste do Benício (que foi o pior erro dela na temporada), esconder a verdade do Alfredo e da Luna sobre a Sol, ficar do lado da vaca da Sharon mesmo depois de tudo o que aconteceu e se tiver mas alguma que eu tenha esquecido me avisem tá?!

Âmbar é uma das personagens mas mal desenvolvidas na série! Os diretores por diversas vezes esqueceram a coitada no churrasco e quando a traziam de volta era só para desgraçar mais ainda a imagem da nossa rainha da pista.

A história da Âmbar (ou a falta dela) nessa temporada renderia um post único só falando sobre isso! 

4) Personagens Que Não Acrescentaram Em Nada!

Bruno, Benício, Mora, mãe da Nina (porque eu não sou obrigada a saber o nome dela 😆), Garry e Tino e Cato.
Tá aí os nomes que se sumissem de Sou Luna não iriam fazer diferença nenhuma pra mim! São chatos, suas tramas foram um porre e só serviram para encher linguiça! 

5) Blake?! Pra quê? Já Passei Mesmo!

O Blake nessa temporada só serviu para algumas cenas e mas nada! E admito que senti falta das aulas de teatro, fotografia e da Luna e sua dificuldade em estudar (me fazia lembrar de mim mesma kk) 
E sem contar que era o último ano de metade dos personagens da trama e passou batido pra geral né? Cadê o baile? E a formatura com todo mundo jogando o chapéu pra cima fazendo cosplay de High School Musical? Eu espero que na próxima eles não deixem tantas pontas soltas!

E é isso galera 🤗 Essa foi a minha opinião sobre a temporada. Se gostou ou se não gostou pode comentar que eu irei adorar ler todos os comentários! 

E continuem acompanhando o blog, porque ainda vem muita coisa boa por aí 😉. Muitos beijos e até a próxima 😘



Papéis De Parede: Flamengo!

A noite de ontem pode não ter sido das melhores para o nosso time e muito menos para nós torcedores, mas o que não podemos nos esquecer é que o nosso amor pelo Mengão irá sempre continuar o mesmo! Faça chuva ou faça sol meu coração sempre será ❤♥

Por isso, eu como boa flamenguista que sou (e que a foi a única da minha escola a ir com a camisa mesmo sabendo o quanto seria zuada 😆😆!) Resolvi separar para vocês 4 papéis de parede para enfeitar bastante o papel de parede do seu celular e fazer a galerinha recalcada passar raiva 😚😚

Não sei porque mas tô adorando isso de ficar trazendo wallpapers pra vocês 😋🤗 Se quiserem dar alguma sugestão, estão super liberados, tá bom?! 

Muitos beijos e até o próximo post! 🙌

Especial Sou Luna: Segunda Temporada 

Hey meu povo! 😙 Como a segunda temporada de Sou Luna está chegando ao final, euzinha aqui como boa fã que sou, preparei um especial falando um pouquinho sobre essa segunda temporada, sempre dando é claro a minha opinião! 

Posts: 

  • Minha Opinião: Sou Luna 2
  • Casais: Lutteo
  • Casais: Simbar
  • Melhores Momentos Da Temporada!
  • Playlist Sou Luna 2
  • O Mistério Do Incêndio Da Mansão Benson! 

Esses serão os posts que farão parte do Especial! Eles não serão postados necessariamente na ordem que estão aqui tá bom?! 

Espero que gostem e curtam bastante este especial da mesma forma que eu estou adorando escreve-lo! E não se esqueçam de assistir os dois últimos episódios da temporada!! Sem passar spoilers para os miguinhos, hein galera 😙😙

Muitos besos e até o próximo post 😗

Papel de Parede Para Seu Celular: Disney ❤

Eu sou completamente apaixonada por papéis de parede e não é atoa que eu vivo trocando eles! Mas é que tem cada um mais lindo do que o outro que é impossível não se apaixonar também … ❤❤❤

E como eu tô super feliz porque o blog recebeu seu primeiro comentário 😊😊 Eu resolvi trazer alguns papéis de parede para vocês deixarem seus celulares ainda mais lindos! São todos inspirados nos clássicos do Disney e tirados do Pinterest, espero que gostem:

Obs: Eu tive que colocar esses dois da Malévola porque eu não consegui escolher entre eles 🤗 (Sim, Malévola é um dos meus filmes favoritos 😚😚)

E aí pessoal o que acharam? Muito lindos não é? Tava pensando em trazer, só que apenas com os do filme Alice No País Das Maravilhas, o que acham?

Não se esqueçam de deixar suas opiniões e sugestões nos comentários! Muitos 😙😙 e Vamo que vamo Mengão ❤♥❤♥❤♥ 

#Se Inspirando: Leigh-Anne Pinnock 

Quem melhor do que a Rainha Negra Fashionista para trazer um pouquinho de inspiração para nós meros mortais?! 🤗

Por isso, para estrear o novo quadro aqui no blog, nós vamos babar e nos inspirar no estilo dessa diva 💋💋

Leigh-Anne (Laiane para os íntimos 😚) tem um estilo todo glam, urbano e muito, muito estiloso!

Separei alguns looks para vocês babarem um pouco:

Toda princesinha 👑👜
É muito gostosa não é?! 😍😍😍

Tá esse com certeza é um dos meus looks favoritos 😍😍😍

Eu quero essa jaqueta 😍😍 E pode me trazer a dona como brinde também 🤗😘

Aquela cara meio que querendo dizer: “Eu vou expor você, quirida”

Bom, pessoal esses foram só alguns dos looks porque o que a nossa diva mas tem são looks divônicos e infelizmente não caberia todos aqui 🤗 Mas esse com certeza foi só o primeiro dos muitos #SeInspirando que vamos ter aqui no blog!

Adorei fazer esse post e babar mas um pouquinho por essa Rainha 😍😍😍 E espero que vocês tenham gostado também! E se tiverem alguma sugestão de atriz, cantora ou personagem que vocês gostariam de ver por aqui, podem mandar a vontade que eu irei adorar ler todos os seus comentários!

E é isso meus rebeldes! O post de hoje está ficando por aqui 😣 Muitos 😙😙, tenham uma ótima semana e fiquem com Deus 🙏

Resenha: No Coração De Nova York 

Hey galera 😚 Hoje eu vim trazer pra vocês uma resenha de um filme que eu gosto muito e que eu espero que vocês gostem também! 

Sinopse: Spider é um jovem líder de uma gangue que tem sua cabeça colocada a prêmio quando ele e seus amigos roubam um poderoso gangster. No meio do caminho ele acaba sendo abrigado por Tamara, sobrinha de um mafioso lendário que foi “morto” a tiros pelo “Mike Caixão” o mesmo homem que agora pretende matar Spider e seus amigos.

Bom, vamos a resenha: Spoiler Alert!

 O filme começa com Spider e seus amigos tentando invadir a casa onde a mãe de um deles trabalha como empregada. Eles queriam roubar uma arma, porque assim eles seriam respeitados. 

Mas ao entrar em uma sala da casa eles acabam por se deparar com uma mesa repleta de dinheiro. 

Spider no começo é contra ao perceber aue se trata da grana do clime organizado, mas depois de ser presssionado por Hans (um completo babaca já vou avisando 😑) ele resolve junto com seus amigos levar a grana com eles.

Quando estão terminando de juntar o dinheiro, Mike e seus homens chegam ao prédio. Sem ter muita opção eles acabam fugindo usando uma escada que ligava a um outro prédio. 

É nessa hora que Spider e seus amigos se separam e ele acaba ficando responsável pela mala. Se escondendo dos homens do Mike, seu caminho acaba se cruzando ao de Tamara, uma jovem, que é sobrinha do lendário “Didi”, um dos contrabandistas mas poderosos que já teve em Nova York mas que após ser pego em uma emboscada pelo seu funcionário Mike, e levado 12 tiros, não pode mas se locomover da cintura para baixo ficando assim aos cuidados de Tamara. 

Didi: “Sabe por que o chamam de “Mike Caixão”? … Ele era gerente da minha casa funerária, os negócios prosperaram e ele quis me colocar em um caixão!”

Ela que não é permitida sair na rua, acaba por dar suas escadas a noite, e aí que o seu caminho se cruza ao de Spider! Uns babacas em um carro tentam agarra-lá e Spider saí em sua defesa, mas como eram quatro contra um, não preciso nem dizer que deu zebra né? 

Spider é abandonado no meio da rua e Tamara como forma de agradecimento acaba o levando para casa e cuidando dele!

Obrigado a ficar algumas semanas em repouso por conta da perna e do braço quebrados, Spider e Tamara vão se tornando cada vez mais próximos! 

Tamara: “Quando você faz 18?”

Spider: “Daqui a dois meses!”

Tamara: “Parece que você vai sobreviver!”

Spider: “Basta um segundo para levar uma facada lá fora, um tiro menos ainda”

Tamara: “Você tá seguro aqui!”

Mas o clima de romance é interrompido após um dos homens do Mike descobrir o paradeiro de Spider e invadir o prédio, eles são salvos por “Didi” que obriga Spider a ir embora pois não quer Tamara envolvida com esse mundo!

Tamara: “Qual é seu nome de verdade?”

Spider: “É Mário!”

Tamara: “Eu li num lugar que se um rapaz deixa algo para trás, isso quer dizer que ele quer voltar!”

Spider deixa a mala com Tamara e volta para casa. Seus amigos o recebem de braços abertos, menos Hans que fica desconfiado com essa aparição repentina. Ele surge com uma nova ideia de conseguir dinheiro fácil, Spider não concorda mas pressionado acaba aceitando. 

Spider: “Ela tem uma visão diferente das coisas, sabe? Ela não sabe o que acontece aqui, só pensa em como deveria ser”

Spider convida Tamara para um encontro e ela pede para conhecer o bairro onde ele cresceu. Ele não aceita muito bem mas acaba concordando, chegando lá eles são recebidos pela mãe de Spider que surpreende Tamara ao falar sobre Spider como se ele fosse outra pessoa.

O que descobrimos depois é que ele tinha um irmão mas velho chamado Mário, mas que ele acabou morrendo na guerra na Coréia, e que sua mãe acabou ficando maluca logo depois, confundindo Spider com Mário e é por isso que ele mente, para a deixar feliz.

Tamara: “Eu ainda não sei o seu nome de verdade.

Spider: “É David!”

Tamara diz que vai pegar a mala para ele, mas seu tio acaba a chamando e descobrindo que ela voltou a se encontrar com Spider.

Didi: “Você saiu para se encontrar com aquele rapaz não foi?”

Tamara: “Ele não saí da minha cabeça!

Didi a manda chamar Spider e faz uma proposta para ele. Ele irá triplicar o dinheiro na mala contando qu ele mate o Mike, mas com uma condição, nunca mas ele verá Tamara de novo.   

Didi: ” Só uma condição … Nunca mas vai vê-la de novo! Ela não sabe que tipo de cara você é mas eu sei! Você é um moleque que no final vai sofrer, eu não quero que ela conheça essa dor. Ela merece mas do que isso!”

Spider aceita e vai embora. Chega o dia do roubo, ele e seus amigos se preparam mas acabam por ter uma surpresinha ao notar que na verdade é uma emboscada preparada por Mike e seus homens. 

Alguns de seus amigos morrem inclusive Hans, que por pura idiotice resolve enfrentar os homens de Mike sozinho. Spider e outros dois do seus amigos conseguem escapar. 

Ao chegar em casa, pela janela ele vê sua mãe caída no chão, quebra a janela e chama um médico. Sem poder fugir por não poder deixar sua mãe doente, ele acaba por cuidar dela. 

Mas quando Mike e seus homens invadem sua casa exigindo saber onde estar o dinheiro, Spider é forçado a escolher entre sua mãe e a garota por quem ele está apaixonado.

Minha opinião:

Olha galera nunca vi resumo tão grande hein 😅😅 Espero que vocês não tenham se importado 🤗. Bom, vamos a minha opinião sobre o filme:

No Coração De Nova York é um dos filmes que mas gosto de assistir, posso vê-lo mil vezes que não irei enjoar nenhum pouquinho.

O filme foca na história de Spider e Tamara e suas vidas que não tem nada haver uma com a outra mas que acabam por se conectar por diversos fatores, a mala, Mike Caixão, Didi e por aí vai …

Agora vamos falar um pouco sobre os personagens: 🎬

Spider no começo pode parecer um bad boy, mas é super fofo quando está perto da Tamara e da sua mãe. A forma como ele tenta fazer sua mãe feliz, mesmo que mentindo para ela, é algo muito sincero de se ver, e ali, naquelas cenas nós vemos o amor de um filho por sua mãe.

A cena em que ele conta a verdade para ela, de que não é o Mário, é tocante!

Tamara é uma daquelas mocinhas lindas, fofas e que a gente sente vontade de colocar em um potinho 😍😍 Sua dedicação ao cuidar do tio e sempre pensando positivo é algo maravilhoso de se ver. 

Eu só queria ter descoberto um pouco mas sobre o seu passado, já que só diz que ela mora com o Didi desde de pequena, mas nunca se refere aos seus pais, o que a faz a gente deduzir que eles morreram e só sobrou mesmo o Didi para cuidar dela.

Mike Caixão, é bem, um mafioso como todos os outros então não temos muito o que dizer sobre ele.

Didi, já foi um contrabandista lendário que inspira Spider e seus amigos, mas que após uma emboscada perde os movimentos das pernas. Mesmo tendo algumas cenas em que eu queria esmurra-lo por atrapalhar meu casal, é impossível não notar o quanto ele se preocupava com Tamara e quanto ele queria que ela ficasse bem depois que ele se fosse. 

Os amigos de Spider, não tem exatamente grandes cenas no filme. O tal do Hans é o que mas me tira do sério, por conta de sua arrogância e por sempre querer ser superior aos outros, mas tirando ele e um outro (que eu sempre esqueço o nome 😋), o restante do grupo são meros coadjuvantes no filme.

E é isso meus rebeldes, eu super indico esse filme, assistam que não irão se arrepender e foi mal pelo post ENORME, só que quando eu começo a escrever eu não consigo parar 😆😆

Ignorem esse pequeno detalhe e não desistam de mim por favor 🙌 Vou treinar fazer resumos mais curtos, prometo 😚

Muitos kisses 😙😙 e fiquem com Deus!

#Eu escritora? : Pensando em escrever um livro …

Escrever … Escrever sempre significou tudo pra mim! Pegar uma folha de papel em branco e colocar nela todas as suas ideias, seus sentimentos e desejos sempre foi uma das minhas coisas favoritas.

E cá entre nós, eu sempre me considerei uma garota muito criativa 😋 Por não poder brincar na rua e nem poder trazer meus amiguinhos pra casa, eu me acostumei a brincar sozinha, e era cada ideia que eu tinha, uma mais doida do que a outra, kk!

Viver no mundo de faz de conta, criar mil e uma histórias e vários personagens, era exatamente assim que eu sempre vivi! No mundo da lua, dos sonhos, em um mundo que era só meu … E agora eu decidi compartilhar um pouquinho desse mundo com vocês!

Escrevo desde de sempre mas nunca senti exatamente a coragem de expor isso para o mundo, e agora com dezessete aninhos eu finalmente tomei coragem 🤗. 

A serie #Eu escritora? Vai ser meio que uma fonte de ajuda, para que assim jovens (e quem sabe, futuros) escritores possam se ajudar a percorrer esse tão grande caminho que é escrever um livro. Vão ser várias dicas e vocês é claro podem mandar suas sugestões para mim, seja por aqui pelos comentários ou pelo email do blog, que vou deixar no final desse post.

Espero contar com a ajuda de vocês, já que como dizia a série Violetta “Juntos somos mas”!  Então quem é que topa?! 🙋🙌

Muitos besos 😚😚 e fiquem com Deus!!

Gente, o email do blog é esse aqui ó: garotarebelde023@gmail.com. 

Não se esqueçam de mandar suas opiniões e sugestões, tá bom?! 😉😙